O site é criado para navegabilidade simples e intuitiva que consiga executar a compra de modo fácil.

Entrando em contato no atendimento@viamedcirurgica.com.br podemos auxiliar melhor com seu pedido ou pelo nosso WhatsApp 11 95914-9227.

Com o produto adicionado no carrinho tem uma opção de inserir cupom.

Na tela de produtos ou de carrinho basta inserir o seu CEP que o sistema irá automaticamente calcular o valor do Frete.

Após o cálculo de Frete o sistema informará o tempo de entrega, dependendo da nossa transportadora.

Entre em contato conosco no atendimento@viamedcirurgica.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Enviaremos um e-mail informando o codigo de rastreio e tambem no painel dos meus pedidos temos essa opção também.

No painel indicado Minha Conta.

Não, entre em contato no atendimento@viamedcirurgica.com.br solicitando um novo Boleto.

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação o cliente terá o prazo de até 30 dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, para registrar nos informar sobre o ocorrido e solicitar à troca ou ressarcimento do valor de sua compra. o prazo para devolução do produto/serviço que está com defeito ou inadequado ao consumo varia de acordo com o bem adquirido da mesma forma de quando o consumidor deseja fazer uma troca: 30 dias para bens não-duráveis e 90 dias para bens duráveis contados a partir do recebimento do produto. Este direito de troca do produto, perante a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, informa que o consumidor possui o prazo de 7 dias, após o recebimento da sua encomenda para realizar a solicitação formal do arrependimento de compra, com ressarcimento do valor pago no produto, durante o prazo.

Para solicitar a troca ou devolução de um item o cliente deverá realizar sua solicitação em nosso site, no seguinte link: https://www.viamedcirurgica.com.br/fale-conosco, e preencher o motivo do contato. Podendo contactar o atendimento em atendimento@viamedcirurgica.com.br ou nos telefones (11) 2312-8200 e/ou (11) 9-5914-9227.

Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todos os itens e acessórios recebidos. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido o cliente deverá procurar o fabricante do produto. Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto. As informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Caso não consiga contato fale com nossa central de atendimento.

O cliente tem até sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo nosso site, desde que ele não tenha sido utilizado pelo cliente. Nesse prazo ele pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo. Para solicitar a troca ou devolução de um item o cliente deverá realizar sua solicitação em nosso site, no seguinte link: https://www.viamedcirurgica.com.br/fale-conosco preencher o motivo do contato.

Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

 

Mesmo com todo o cuidado que tomamos para embalar nossos produtos de forma que preserve a qualidade original e segurança do produto, casos de embalagens violadas ou avarias no produto podem ocorrer. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Para mais informações de como embalar seu produto. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

1 – CUPOM DE TROCA
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Viamed Cirurgica

2 – ESTORNO NO CARTÃO
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito via Asaas. Efetuaremos a devolução do valor recebido através do Asaas, o prazo do estorno seguirá as regras desta empresa, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

3 – REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
Para pedidos pagos em boleto ou transferência bancária o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Na VIAMED você escolhe a forma de pagamento ideal para sua necessidade.
São elas: Pagamento à Vista no Boleto. Nesta forma de pagamento, o boleto é gerado na hora da compra. Você pode imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer banco ou direto por um app do seu próprio banco. O prazo para o pagamento do Boleto à Vista é de 03 dias, sendo que o pedido é cancelado automaticamente após o vencimento. No Boleto à Vista você tem 5% de desconto no valor de seu pedido;

Caso você não realize a impressão do boleto na finalização do pedido através da loja virtual, não tem problema. Você poderá reemitir o mesmo boleto acessando a página Meus Pedidos. Cartão de Crédito parcele suas compras em até 12X SEM JUROS com parcela mínima de R$ 30,00. Ou ainda você pode escolher a forma de pagamento PIX, com 8% de desconto.

O pagamento no cartão de crédito poderá ser realizado com as bandeiras Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners e Hipercard. Trabalhamos com o ASAAS, o que garante uma compra segura e confiável. Comprando conosco, sua entrega está garantida já que o ASAAS estorna o valor pago em caso de divergências na entrega. Esta é a forma mais rápida para processar o seu pedido. Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deverá levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deverá estar dentro do limite total do seu cartão de crédito.
ATENÇÃO! Não estão inclusos no valor do pedido diferenciais de ICMS interestadual. Esses valores são de responsabilidade do comprador. Caso seja necessário o pagamento, enviaremos a guia ao cliente para que proceda com o pagamento e a liberação junto a barreiras fiscais.

A VIAMED respeita sua privacidade e garante o sigilo de todas as informações fornecidas por nossos clientes. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para garantir que sua compra realizada e entregue com êxito.
Uso das informações

As informações solicitadas durante o processo de compra, tais como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, tem como finalidade única facilitar suas compras no site.

O e-mail cadastrado será utilizado para comunicar informações referentes ao estado do seu pedido, e somente será utilizado para envio de e-mail marketing quando solicitado pelo cliente.

Envio de e-mails
A VIAMED nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados ou cadastro com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat) ou links para download.
Nossos e-mails com novidades e promoções têm como remetente o e-mail @viamedcirurgica.com.br e o e-mail de acompanhamento de seu pedido de compra é @viamedcirurgica.com.br.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área “Minha Conta” no site e altere sua senha.

Segurança

Para sua segurança todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando do certificado SSL (Secure Socket Layer), um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% Segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões, Bancos e Plataformas de Pagamentos (ASAAS). Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior ou inferior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação o cliente terá o prazo de até 30 dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, para registrar nos informar sobre o ocorrido e solicitar à troca ou ressarcimento do valor de sua compra.
O prazo para devolução do produto/serviço que está com defeito ou inadequado ao consumo varia de acordo com o bem adquirido da mesma forma de quando o consumidor deseja fazer uma troca: 30 dias para bens não-duráveis e 90 dias para bens duráveis contados a partir do recebimento do produto.

Este direito de troca do produto, perante a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, informa que o consumidor possui o prazo de 7 dias, após o recebimento da sua encomenda para realizar a solicitação formal do arrependimento de compra, com ressarcimento do valor pago no produto, durante o prazo.

Para solicitar a troca ou devolução de um item o cliente deverá realizar sua solicitação em nosso site, no seguinte link: https://www.viamedcirurgica.com.br/fale-conosco, e preencher o motivo do contato. Podendo contactar o atendimento em viamed@viamedcirurgica.com.br ou nos telefones (11) 2312-8200 e/ou (11) 9-5914-9227.

Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

O produto deverá estar em sua embalagem original e com todos os itens e acessórios recebidos.

Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido o cliente deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto. As informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Caso não consiga contato fale com nossa central de atendimento.