Almofada Água Redonda com Orifício – Bioflorence

SKU: P25460 Categorias: , Marca:

R$46,97 R$37,58

Fora de estoque

Descrição

Almofada Água Redonda

INDICAÇÕES:

• No tratamento de Hemorroidas

• Convalescença de pós-operatório

• Dores e lesões no cóccix

CARACTERÍSTICAS:

• Confortável. Flexível.

• Com orifício central.

• Suporta até 130 kg.

• Permite assepsia em todo o produto.

MODO DE USAR:

Com a almofada em pé coloque água até atingir a metade dela. Após colocar água, com a almofada sobre uma base e ainda com a válvula aberta, comprima-a suavemente para retirar o excesso de ar em seguida feche a válvula.

CUIDADOS:

1) Evite sentar-se de forma súbita, repentina. Ao sentar, faça-o de forma suave.

2) Quantidade excessiva de água, rompe o produto e compromete o conforto do usuário.

3) Óleos, pomadas, e resíduos humanos (urina e fezes), ressecam o PVC e interfere na vida útil do produto.

4) Para fazer o tratamento da água, basta colocar 1 colher de sobremesa de água sanitária a cada 30 dias.

5) Cuidado, NUNCA coloque sua Almofada em contato com objetos perfurocortantes.

6) Use água e sabão ou álcool 70º para higienizar a sua Almofada.

COMPOSIÇÃO: PVC – Policloreto de Vinila, virgem.

PESO LÍQUIDO: 0,175kg.

MEDIDAS: 45 X 45cm. Diâmetro do orifício 14cm

COR: Lilás.

QUANTIDADE: 01 peça.

TERMO DE GARANTIA

O documento fiscal de venda e nele afixado a Etiqueta de Garantia, é o único comprovante que garante este Termo. Na hora da venda, o revendedor deve colar a Etiqueta de Garantia no documento fiscal de venda (a Etiqueta de Garantia se encontrada na parte superior interna da embalagem).

A garantia é de 120 dias, sendo 90 dias de garantia legal mais 30 dias de garantia estendida BioFlorence, a partir da data da emissão do documento fiscal de venda.

COMO USAR A GARANTIA

Evite contato com a loja. Em caso de defeito de fábrica, fale direto com a fábrica: envie mensagem via WhatsApp: 11 99289.7628 ou ligue SAC: 0800 773 0960 ou envie e-mail para: sac@bioflorence.com.br ou Ouvidoria e-mail ouvidoria@bioflorence.com.br

IMPORTANTE: O produto só é substituído por um novo, após avaliação e constatação do defeito de fábrica. Se, ao invés de defeito de fábrica, for constatado estrago por uso inadequado, o consumidor recebe um laudo técnico e a devolução do produto no estado em que foi recebido pela fábrica. No caso de estrago por uso inadequado, revendedor e fabricante ficam isentos de trocar o produto ou ressarcir valores.

PRODUTOS COM ESTRAGOS POR USO INADEQUADO NÃO SÃO TROCADOS. EXEMPLOS:

• Furo deliberado ou acidental causado pelo uso de agulha, perfurocortantes, animais, etc.

• Produtos com válvula de ar preenchidos com água ou com válvula d’água preenchidos com ar.

• Rupturas por excesso de ar (excesso de ar rompe o produto e compromete o conforto do usuário).

Código do produto: 102.0004

Como funciona nossa Entrega?

Possuímos a modalidade de entrega própria da loja, via moto uber. Se você reside a até 20KM da nossa loja física poderá estar combinando com a gente através do nosso SAC (11)95914-9227 esta modalidade de envio. Em média o pedido é entregue em até 1 dia útil e o valor é a partir de R$ 20,00, estando condicionando a distância entre a loja até o endereço de entrega.

Para compras realizadas a partir de 20 KM da nossa loja física, você poderá estar optando pelo envio através de PAC , SEDEX ou Transportadora. Após o período de postagem do pedido, em média o PAC leva até 5 dias úteis é o SEDEX até 2 dias úteis para efetuar a entrega.

Para pedidos cujo endereço de entrega é dentro da região de Mauá não haverá incidência de frete (entrega gratuita) para pedidos acima de R$ 150,00 além do pedido ser despachado e entregue no mesmo dia ,para pedidos realizados até as 16hs.

Lembrando, nossa loja física está localizada em Mauá/SP. Se você mora em um local que se aplica ao cenário ou recomendamos concluir a sua compra através do nosso WhatsApp – clica ali no cantinho direito da tela – para combinarmos a melhor opção de envio do produto para você.