Oferta!

Ponteira de Borracha Para Muleta Axilar e Canadense 7/8 Perbor

R$9,00 R$7,65

Em estoque

Consultar prazo e valor da entrega
Não sei meu CEP
  • Marca de Verificação Frete Grátis via Sedex
  • Marca de Verificação Reembolsos sem Complicações
  • Marca de Verificação Pagamento Seguro
PAGAMENTO SEGURO
SKU: P25333 Categorias: ,

Descrição

Ponteira de Borracha

Furo: 20mm – Ø Ext. Sup: 30mm
Altura: 55mm – Ø Ext. Inf: 40mm

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação o cliente terá o prazo de até 30 dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, para registrar nos informar sobre o ocorrido e solicitar à troca ou ressarcimento do valor de sua compra.
O prazo para devolução do produto/serviço que está com defeito ou inadequado ao consumo varia de acordo com o bem adquirido da mesma forma de quando o consumidor deseja fazer uma troca: 30 dias para bens não-duráveis e 90 dias para bens duráveis contados a partir do recebimento do produto.

Este direito de troca do produto, perante a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, informa que o consumidor possui o prazo de 7 dias, após o recebimento da sua encomenda para realizar a solicitação formal do arrependimento de compra, com ressarcimento do valor pago no produto, durante o prazo.

Para solicitar a troca ou devolução de um item o cliente deverá realizar sua solicitação em nosso site, no seguinte link: https://www.viamedcirurgica.com.br/fale-conosco, e preencher o motivo do contato. Podendo contactar o atendimento em viamed@viamedcirurgica.com.br ou nos telefones (11) 2312-8200 e/ou (11) 9-5914-9227.

Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

O produto deverá estar em sua embalagem original e com todos os itens e acessórios recebidos.

Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido o cliente deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto. As informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Caso não consiga contato fale com nossa central de atendimento.